top of page

Completa Reforma lamenta o falecimento da irmã Grica

  • Foto do escritor: José Mendes de Menezes Junior
    José Mendes de Menezes Junior
  • 4 de set.
  • 1 min de leitura

Com profundo pesar, a Completa Reforma comunica o falecimento de nossa querida irmã Maria Gomes da Silva (Grica), que congregava em Marabá-PA, em 2025. Sua partida deixa um vazio em nossos corações, mas confiamos que ela agora descansa em Cristo, aguardando o Grande Dia da Ressurreição, quando todos os fiéis serão ressuscitados e glorificados para viver eternamente com o Senhor.


Irmã Grica, mãe do Diácono José Araújo, será lembrada por sua fé firme, orações constantes e amor ao próximo, deixando um legado de serviço, incentivo espiritual e dedicação à igreja. Sua vida foi um exemplo de compromisso com Deus e com a comunidade.


A igreja e toda a comunidade expressam suas condolências à família e compartilham a esperança de que, no Grande Dia da Ressurreição, todos os que dormem em Cristo serão reunidos para viverem eternamente com Ele.


"Felizes os mortos que morrem no Senhor de agora em diante. Diz o Espírito: Sim, eles descansarão das suas fadigas, e as suas obras os seguirão." (Apocalipse 14:13)


Maria Gomes da Silva 1964 ♥️ 2025 ✨

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page